AUXILIAR ADMINISTRATIVO E RH
A RHF Vitória - ES está à procura de uma AUXILIAR ADMINISTRATIVO E RH para dedicada e qualificada.
De Segunda a sexta. 08 às 18:00
R$ 1.520,00 + VT + VA 20,00
Requisitos:
- Residir em Serra é Mandatório
- Experiência comprovada na função é mandatório
- Ensino Superior Cursando em Psicologia ou RH
- Conhecimento em rotinas administrativas e de RH;
- Familiaridade com pacote Office (especialmente Excel e Word);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização, proatividade e discrição;
As suas responsabilidades incluirão, mas não se limitarão a:
- Alinhamento de perfil da vaga com gestores solicitantes;
- Divulgação de vagas em portais, redes sociais e canais internos;
- Triagem de currículos conforme os critérios da vaga;
- Convocação e agendamento de entrevistas;
- Condução de entrevistas individuais e/ou coletivas (presenciais ou online);
- Aplicação e correção de testes comportamentais ou técnicos;
- Feedback a candidatos aprovados e não aprovados;
- Atualização de planilhas, relatórios e sistemas de R&S;
- Apoio na contratação e documentação dos novos colaboradores;
- Participação em feiras de recrutamento e parcerias com instituições de ensino.
- Cadastro e atualização de currículos em sistemas ou planilhas;
- Organização de dossiês e arquivos de candidatos e clientes;
- Emissão e controle de contratos e propostas comerciais;
- Geração de relatórios de processos seletivos e indicadores;
- Atendimento a candidatos e clientes por telefone, e-mail ou presencialmente;
- Apoio na criação e publicação de conteúdos e vagas nas redes sociais;
- Atualização de site, LinkedIn e outros canais institucionais;
- Divulgação de oportunidades em portais de emprego;
- Criação de artes e comunicações simples (quando necessário);
- Apoio na organização de eventos, workshops e treinamentos e demais rotinas administrativas do setor.
Requisitos
Estudos
Sobre RHF Vitória - ES
Bem-vindo a RHF Vitória!
Somos uma empresa de Consultoria Humanizada e Especializada em Recrutamento & Seleção, Gestão de Talentos, com foco em oferecer soluções personalizadas para empresas de diversos segmentos.
Fundada em 2007, a RHF Talentos opera em todo o Brasil por meio de uma rede de franquias com abrangência nacional e com mais de 200 unidades atualmente, por isso temos o orgulho de impactar positivamente a vida de mais de 15 milhões de pessoas com nossas soluções em recursos humanos.
Nossa unidade em Vitória atende com excelência todo os estados do Brasil participando como parceira estratégica na aquisição e desenvolvimento de novos talentos para diversas empresas, com um time multidisciplinar de profissionais especializados em Gestão de Pessoas atuando com foco em desenvolvimento e performance de profissionais e equipes. A RHF Vitória tem credibilidade, experiência e precisão em recrutamento e seleção.
Criamos conexões que impulsionam carreiras e empresas!
O nosso negócio é gente!